quinta-feira, 25 de setembro de 2008

METRÔ RIO

Bem Amigos ,

Estamos de volta com nosso querido Blog, com algumas observações Diferentes em uma Vida Normal ( ou não ) rsr

Hoje irei comentar um pouco sobre o POPULAR , LINDO , LOTADO e mais comentado meio de transporte aqui no Rio de Janeiro .... Ele mesmo o METRÔ !!!!!

Como muitos que acessam esse querido BLOG , eu também já andei e ando muito de METRÔ e já vi de tudo um pouco que acontecesse dentro dos vagões , Masculinos , Femininos, Homossexuais e etc....

Não vou falar hoje sobre as coisas "engraçadas" que acontecem no METRO como : brigas, correria para pegar lugar, pessoas com o braço preso na porta e etc.. Vou comentar sobre, coisas que me deixam encucado , afinal ... essa é a proposta do BLOG ...

E uma das coisas que havia visto e teve comentários de Fabio Porchat , foi o caso da imagem abaixo :



COMO ASSIM!?!? SEGURE AS CRIANÇAS PELA MÃO ?!?!?!?

É pra segurar as crianças por onde !?!? Pela cabeça ?!?! Ou pela perna, deixando elas de cabeça pra baixo ?!?!

Provavelmente esse recado é para o Michael Jackson, quando vier aqui no Brasil saber como é que funcionam as coisas né ?!?! rsrsr


Tem outra coisa que já me deixa encucado desde criancinha no metrô é um texto perto dos trilhos, bem escondido que quase ninguém vê ... Dêem uma olhada !!!




Como fui eu quem tirei a foto , ficou horrível então vou dizer o que tá escrito !!!

"NÃO ATRAVESSE A VIA , PERIGO DE VIDA ... TRILHOS ENERGIZADOS "

E eu sempre me perguntei !!!! Não deveria ser PERIGO DE MORTE !!?!?!! Lembro que quando criança eu imaginava. " Se eu atravessar eu vou ganhar mais VIDA !! Que LEGAL !!!"

Mas analisando bem, será que essa frase esta clara ?!?!? É um caso a pensar !!! rsrs


Ainda bem que eu não atravessei, e to aqui hoje escrevendo esse blog e andando de metrô ...
Que alias, o metrô teve varias mudanças , desde seus vagões , estações e MARKETING !!!

Fiquei surpreso , ao andar um dia de metrô as 18:00hs ( não preciso dizer que estava LOTADO né??!) e ver uma nova propaganda estampada dentro do metrô ... tive que registrar..... olhem :



IRÔNICO !!! Eu vi esse anuncio quando minha cara estava embaixo do sovaco de um cara, uma senhora segurando meu braço para não cair , minha mão no teto do vagão e um cheiro ruim no ar....

Acho que dá pra entender por que eles mudaram o SLOGAN né !??!!

Ou esqueceram que até pouco tempo atrás o SLOGAN era :
"A QUALIDADE DE VIDA ANDA AQUI" !??!



É isso galera !!!

Aguardem o próximo post e comentem !!!
Me deixem feliz vai !!! rsr

5 comentários:

Ed disse...

hahaha. Fantástico.
Não foi o Porchat tb que fez um stand-up falando sobre o post anterior tb (o do banheiro)?

Ricardo Ribeiro de Sant´Anna disse...

Exatamente !!!!
Fabio Porchat , Fernando Caruso, Rafinha Bastos ... apenas alguns nomes do Stand-up que vem crescendo cada dia mais no BRASIL !!!!

Tentarei colocar visões minhas , correlacionadas a algumas visões demonstradas por outras pessoas, artistas e etc...

Ou seja, não é uma imitação, mas sim uma expansão do conceito de ver e interpretar as coisas.

Até o próximo post !!!

Unknown disse...

Demais Ricardo!

sem querer puxar o saco, kkkkk.
Vc sabia que eu tb ficava reparando
naquele texto ridiculo perto dos trilhos?!

Mas acredito que dentro em breve teremos um meio melhor, quem sabe teletransporte ou trem
bala. Eu opto pelo trem bala pq assim, aturar o sovaco de alguem na cara vai ser mais rápido,kkkk.

Beijos e parabénsssss!

Unknown disse...

po mto legal o seu blog!!!!realmente tem algumas coisas q a gente passa e nem percebe!!outras q a gente percebe mas nem se toca!!!Po essa do metro, de segurar a criança pela mao, é algo fantastico!!!Agora a do mictorio de fato é sensacional!!!cara dps q colocaram essas pedras de gelo no mictorio,eu fiquei viciado tb!!!so vou em mictorio com gelo!!é mto bom derreter as pedrinhas!!!se por um acaso eu entrar no mictorio q nao tem, eu nao faço!!!!rsrsrrss!!ta mto legal msm seu blog!!!abraçao ricardo!!

Ed disse...

Cadê as atualizações? os fãs estão carentes! :-)