terça-feira, 2 de setembro de 2008

Indo ao Banheiro......

Olá amigos...

Esse é o meu primeiro post de muitos que virão por aí , sobre algumas coisas que são estranhas ou engraçadas e acabam passando despercebido na nossa correria do dia a dia ....

Hoje vou começar falando sobre banheiros(restaurantes , botecos da sua empresa , etc.. ). E uma coisa me chamou muita atenção em banheiros de restaurantes

- O Mictório com GELO




Quando olhei aquilo a primeira vez , sinceramente levei um susto e pensei:
- Vou no mictório ao lado.
mas quando vi.
- , tem gelo aqui também !!!!??!?! rsrs


Incrível, mas como tudo na vida no inicio pode até ser estranho porém, com o passar do tempo você vai fazendo sua necessidade em cima do gelo e vai gostando(pelo menos eu gosto rs) .... Daí você começa a brincar de derreter o gelo, primeiro você derrete somente um, ai depois derrete outro .... e de repente você pensa assim - AGORA VOU DERRETER TUDO !! É O AQUECIMENTO GLOBAL !!! - Dá uma sensação gostosa não é ?!?!?! Ou sou o único !?? rsrs

Agora, tem uma coisa que eu ODEIO em alguns banheiros, que são as tampas de vasos sanitários que não ficam levantadas .... você levanta a tampa, ela fica uns 3 segundos e ela CAI ... daí você tem que ficar segurando a tampa do vaso enquanto faz o xixi .... Isso é HORRÍVEL !!!

Pra piorar , tem ainda uns restaurantes que a porta do banheiro não fecha direito e a tampa do vaso cai o tempo todo .... Ai você tem a missão quase impossível de segurar a tampa do vaso com uma mão , fechar a porta do banheiro com o pé e ainda fazer xixi, você fica parecendo aquele anjinho da famosa escultura de Verrochio(figura abaixo) ........ rsrsr



Resumindo , ir ao banheiro sem ser o de sua casa é uma M$#%$


Até a próxima pessoal , e comentem !!!!!

7 comentários:

Ed disse...

hey man,

Boa idéia esse blog. Tá querendo comentar "sobre o nada" e virar o Seinfeld brasileiro? (risos)

Tô no aguardo do próximo post.

Abraços.

Wagner Sant'Anna disse...

A idéia era não ser engraçado? auhuauhahuauhahuuha No comments! Abraços,

Unknown disse...

Riick... Ganhooou uma fã! hahahaha [eu smp pelando o seu sacoo.. no bom sentidoo!] coisa d amiga mesmo! rs
serioo.. tem um certo bom gosto aqui.. achei inusitado.. gostei!
eeu n sabia q em mictorio, tinha geloo.. q nojooo!! pra q servee? pra diminuir o cheiro d xixi??? ou p ning fzr cocô?? hahahahahahahahha
Beeijo querido, to aguardandoo o proximo post!

=)

Paty Nayara disse...

Adorei seu Blog...
Como sempre figura...

bjkas

Unknown disse...

Pessoas Amore muito figura....
Tenho certeza que este blog é 100% você o dia todo rsrsrsrsrs....
Sou suspeita nos comentários mas espero poder me divertir muito com sua MANEIRAS ANORMAIS DE VER A VIDA!!!!!
Super Beijokas

Unknown disse...

ricardo!!!
muito legal e engraçado.
rsrssr
espero ver mais coisas legais
abração

Unknown disse...

Boooom, eu estou fazendo uma pesquisa escolar e vi o post...
Então apreveitando do meu breve conhecimento explico: É comum colocar-se gelo em mictórios de banheiros masculinos localizados em restaurantes. O gelo diminui a temperatura da urina e, dessa forma, reduz a volatilidade das substâncias que exalam cheiro desagradável.
É isso galerinha, mil beijos !